domingo, 13 de maio de 2012
Um pouco de mim
Sou enlouquecida mas sou superável. Sou pisciana sonhadora, mas também cética e com uma capacidade de racionalização entediante. Sou agradavelmente insana e irritantemente contestadora.
Sou muito mais do garfo e faca do que do forno e fogão. Também sou mais do hashi do que do arroz com feijão, mais dos nachos do que do camarão.
Sou mais sorrisos que lágrimas. Sou da risada escandalosa e do choro desesperado. Sou intensa mas sou leve. Sou do drama e da comédia. E como eu tenho drama. Sou mais dos pecados do que dos perdões. Sou mais independência financeira do que dependência afetiva. Sou mais trabalho que estudo. Sou bem mais senso comum do que teorias. Sou mais fantasia e conversas longas do que objetividade. Sou sincera no olhar, nas palavras, tá tudo na minha cara. Não sou extraordinária mas também não sou mal feita. E nem faço nada de qualquer jeito.
Sou mais da ideia do que do resultado. Sou mais a discussão do que a briga. Sou mais silêncio do que o mal estar. Sou a rainha dos pitacos, das opiniões pedidas ou não, gosto de fofocar mas não gosto de prejudicar ninguém. Nem quem merece. Sou do reconhecimento, do carinho, do ombro amigo, dos ouvidos sempre a postos, mas não sei pedir ajuda. Não, eu não me compreendo muito bem.
Sou uma piscina por essência, mas taurina por consequências da vida. Sou mais de sapatos do que de bolsas, mais rímel que blush. Sou mais cheiro de pele do que de perfume, sou mais anel do que relógio, mais brinco que pulseira, muito mais gloss do que batom.
Sou de cinema, com cinema e por cinema. Sou mais diálogos que efeitos especiais, mais enredo do que piadas prontas, mais trilha sonora de fundo do que interpretada em cena.
Sou do branco e preto, do moderno e masculino, sou uma flor de pessoa mas não sou gosto muito de flores. E adoro tulipas. E sou cheia de espinhos. Sou fã de bichos, especialmente gatos. Sou fã de crianças mas não quero tê-las. Me emociono em casamentos mas nunca quis casar. Sou noturna mas adoro a luz do dia num dia de folga.
Sou amável mas não sei amar. Sou mais frio do que calor, e adoro uma praia. Sou cerveja e vinho e nunca vodca. Sou champagne e um golinho de cachaça amarelinha e da boa e nunca do whisky. Sou música e muito rock. Sou MPB. Admiro o que mexe comigo, o que me surpreende.
Sou curiosa e quero ver tudo. Sou de tomar café da manhã em hotel, almoçar no PF, jantar em um estrelado e terminar a noite com chopp de boteco. Troco de sapato e me adapto a qualquer momento, mas não me adapto facilmente às grandes mudanças.
Sou de viajar, conhecer o mundo. Se tenho um sonho, é esse. Sou de New York, de Paris, das pequenas cidades italianas e sou muito, mas muito São Paulo.
Sou de palavras: faladas e escritas. Falo muito e escrevo muito. Sou cansativa mas criativa. Minha mente é um parque de diversões, mas tenho medo de roda gigante. E de virar de ponta cabeça. E não sei o que "ponta cabeça" realmente significa mas posso ficar horas dissertando sobre essa dúvida.
Acordo Adriana Falcão, passo o dia Arnaldo Jabor e vou dormir Martha Medeiros. Sou de querer o impossível, pois o possível é mais fácil, consequentemente sem graça.
Sou hoje o que não queria ser ontem, e sou amanhã o que jamais pensei em ser.
Sou contraditória e indecisa. Ou não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário